🎯 PERSO 새로운 하이브리드 요금제 안내 
Show more
Sign In

⭐ GUIA PESSOAL

🏠 Workspace
📂 All Videos
🧑‍🎤 AI Avatar
🗣️ AI Presenters
🤖 AI Live Chat
All
O que é um espaço de trabalho?
Configurações do espaço de trabalho
Gerencie sua conta e perfil
🏠 O que é um espaço de trabalho?
Workspace é um espaço de trabalho no PERSO onde você cria, gerencia e colabora em conteúdo. Aqui você pode usar recursos importantes como AI Dubbing e AI Studio. Ele também inclui recursos de gerenciamento, como Todos os vídeos e Configurações de espaço para colaboração em equipe. 1️⃣ Conceito e papel do espaço de trabalho ✅ Ponto de partida para a criação de conteúdo – Um espaço para iniciar a produção e tradução de vídeos baseados em IA ✅ Gerencie todos os seus projetos – Gerencie o conteúdo que você cria em um só lugar ✅ Suporta colaboração em equipe – Os planos de equipe permitem que você colabore com os membros O espaço de trabalho não é apenas um simples espaço de trabalho, Ele atua como um gateway para acessar todos os recursos fornecidos pelo PERSO em um só lugar. 2️⃣ Coisas que você pode fazer no Workspace Função Explicação 🌍 Dublagem de IA Oferece suporte para tradução de conteúdo e sincronização labial em vários idiomas, além de recursos de conversão de voz e vídeo 🎥 Estúdio de IA Apoiar a produção de vídeos de alta qualidade e a criação de conteúdo personalizado usando IA Avatar 📂 Todos os vídeos Gerenciar projetos criados (editar/duplicar/compartilhar/baixar/excluir, etc.), verificar o conteúdo criado 📝 Modelos Crie conteúdo no AI Studio de forma rápida e eficiente usando modelos adequados aos seus objetivos.
  1. O que é um espaço de trabalho?
💳 Posso alterar os planos no meu espaço de trabalho?
Você pode alterar seu plano do Workspace para aproveitar mais recursos. 1️⃣ Visão geral da mudança de plano (atualização e troca) ✅ Plano de atualização (Upgrade) → Grátis → Criador → Equipe disponível ✅ Faça upgrade do Plano Gratuito para o Plano Equipe imediatamente ✅ Mudar de Plano (Switch) → Você pode alternar entre Equipe ↔ Criador 📌 E se eu mudar para um plano de equipe? Pode convidar membros da equipe Ative o recurso Colaborar (compartilhe projetos e colabore com membros da equipe) Compartilhamento de crédito disponível 📌 E se eu mudar para o Plano Criador? Pode ser alterado após a exclusão de membros da equipe (não pode ser alterado se os membros permanecerem) Os recursos de colaboração são limitados (os projetos de equipe existentes são transferidos para a conta do proprietário) Serão emitidos créditos para o plano assinado (no entanto, os créditos para o plano existente serão usados ​​quando a assinatura expirar) 2️⃣ Como passar para a página de alteração de plano A página Preços , onde você pode alterar os planos no seu Workspace, pode ser acessada usando os seguintes métodos: 📌 1. Acesso através do botão Créditos (Menu Superior no canto superior direito) Plano Gratuito/Criador → botão “Atualizar Plano” exibido Plano de Equipe → botão “Alternar Plano” exposto 📌 2. Acesso pelo menu esquerdo Plano Gratuito/Criador → botão “Atualizar Plano” exibido Plano de Equipe → botão “Alternar Plano” exposto
  1. O que é um espaço de trabalho?
🛠️ Onde posso acessar as configurações do Workspace?
📌 O que são configurações do espaço de trabalho? As configurações do espaço de trabalho são onde você pode configurar informações básicas sobre seu espaço de trabalho, gerenciar membros e definir configurações de plano e crédito . 📌 Como acessar as configurações do espaço de trabalho Clique em “Configurações do espaço de trabalho” no banner superior esquerdo Para planos de equipe, você pode verificar o número atual de membros e o ícone do proprietário (👑) no banner. Ao entrar no menu de configurações, há quatro abas: Perfil, Membro, Assinatura e Créditos.
  1. Configurações do espaço de trabalho
✏️ Posso alterar o nome e as informações do meu Workspace?
📌 Alterar nome do espaço de trabalho Você pode editar o nome do espaço de trabalho em Configurações do espaço de trabalho > Perfil. O proprietário do plano Equipe/Empresa pode ser alterado , os membros não podem ser modificados. Exibir a data de criação do espaço de trabalho abaixo do campo de entrada Ao clicar no botão Salvar, a alteração do nome é refletida imediatamente e exposta a todos os membros da equipe.
👥 Como convido membros da equipe e defino permissões?
📌 Como convidar membros da equipe (somente plano de equipe) Você pode convidar membros da equipe inserindo o endereço de e-mail deles em Configurações do Workspace > Membro > botão Convidar Membro. Você pode convidar membros da equipe inserindo o endereço de e-mail do membro que deseja convidar. Membros convidados podem participar após aprovação por e-mail. 📌 Gerenciar permissões de membros da equipe Proprietário : pode adicionar/excluir membros e ajustar o status Membro : Somente visualização, as configurações não podem ser alteradas Quando a opção Status está DESLIGADA, o membro não pode acessar o Workspace. Você pode excluir membros clicando no botão da lixeira (🗑️).
📄 Onde posso verificar meu plano de assinatura atual?
📌 Como verificar o plano Você pode verificar seu plano de assinatura atual e a próxima data de pagamento em Configurações do Workspace > Assinatura. Ao clicar no botão Atualizar plano, você será levado para a página Preços, onde poderá alterar seu plano.
🔄 Posso alterar meu plano nas Configurações do Workspace?
📌 É Possível alterar o plano? Atualizável : Grátis → Criador → Equipe Possível plano de troca : Equipe → Criador (possível após excluir membros) Transfira os créditos restantes ao mudar de plano (no entanto, se o plano existente expirar, os créditos serão usados ​​naquele momento) Quando você cancela sua assinatura, ela será convertida para Gratuita após a próxima data de pagamento.
👤 Como altero as informações do meu perfil?
Você pode verificar e alterar as informações do seu perfil nas Configurações da conta do PERSO. 📌 Informações que podem ser alteradas Nome: Pode ser editado diretamente Senha: A senha pode ser redefinida 📌 Informações que não podem ser alteradas E-mail: O endereço de e-mail que você inseriu ao se inscrever não pode ser alterado. Imagem de perfil: no momento, você não pode alterar sua imagem de perfil de usuário. 📌 Verifique a data de criação da conta A data de criação é exibida na página Configurações da conta no formato Criado em AAAA-MM-DD h:mm AM/PM . 📌 Altere seu consentimento de marketing O valor selecionado ao se inscrever é definido como padrão, e você pode alterar se deseja recebê-lo ou não usando o botão de alternância.
  1. Gerencie sua conta e perfil
🔑 Como altero minha senha?
Para alterar sua senha no PERSO, você deve clicar no botão Redefinir senha e prosseguir com a verificação de e-mail. 📌 Procedimento de alteração de senha 1️⃣ Clique no botão Redefinir senha em Perfil > Configurações da conta no canto superior direito 2️⃣ Um código de verificação (6 dígitos) será enviado para seu endereço de e-mail registrado. 3️⃣ Digite o código de autenticação e defina uma nova senha 4️⃣ Faça login após alterar sua senha 📌 Condições de configuração de senha Mínimo 8 caracteres, máximo 20 caracteres Letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais em inglês são obrigatórios O mesmo caractere não pode ser repetido mais de 3 vezes 📌 Caso de falha na alteração de senha Se você inserir um código de autenticação incorreto: "Verifique novamente o código enviado a você." Ao inserir um código após um tempo limite (3 minutos): "O código de autenticação expirou. Solicite-o novamente." Se a política de senha não for seguida: "Pelo menos 8 caracteres, incluindo letras do alfabeto inglês, números e caracteres especiais."
🗑️ Quais são as consequências de excluir minha conta?
Excluir sua conta PERSO excluirá permanentemente todos os espaços de trabalho e conteúdo . 📌 Procedimento de exclusão de conta 1️⃣ Clique no botão Excluir conta 2️⃣ Solicite a exclusão após verificar a mensagem de orientação 3️⃣ Exclusão da conta concluída 📌 Coisas a serem observadas após a exclusão Exclua todos os espaços de trabalho e projetos imediatamente O histórico de pagamentos e as informações de crédito existentes serão excluídos Novo registro restrito por 30 dias após a exclusão Você pode se registrar novamente com o mesmo e-mail, mas seus dados existentes não serão restaurados. 📌 Casos que não podem ser excluídos Se o plano de assinatura estiver ativado → Após cancelar o plano, você pode alternar para o Gratuito e excluí-lo. Se você for proprietário de um plano de equipe → Após excluir membros, você pode mudar para o plano gratuito e excluí-lo.
💳 Como verificar os detalhes do pagamento
Você pode verificar seu histórico de pagamentos na aba Detalhes de Pagamento nas configurações da sua conta PERSO . 📌 Itens do histórico de pagamentos Detalhe Explicação Produto de faturamento Mostrar planos pagos ou produtos de crédito Valor do pagamento Valor pago (USD) Data da compra Data em que o pagamento foi feito Fatura Fatura em PDF para download com detalhes de pagamento 📌 Como baixar uma fatura 1️⃣ Verifique a coluna Fatura na aba Detalhes do Pagamento 2️⃣ Clique no botão de download 3️⃣ Salvar como arquivo PDF e visualizar 📌 Se você não vir seus detalhes de pagamento Usuários do plano gratuito não verão nenhum histórico de pagamentos. Pode levar algum tempo para que os detalhes de pagamento recentes sejam refletidos no sistema.
Made with Slashpage